quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PRECE PARA A PROSPERIDADE

MANTRA DIÁRIO



PREFÁCIO

Nossa oração do dia é uma PRECE PARA A PROSPERIDADE e se trata de uma poderosa prece xamanista para chamar prosperidade neste momento de dificuldades que estamos passando.

Devemos recitar com fé este louvor para chamar toda prosperidade que almejamos alcançar

LITURGIA

Nosso ritual sugerido é fazer esta prece pela manhã, 7 vezes seguidas, junto com o Salmo 23 e o Pai-Nosso.

LOUVOR

Ó criador do mundo,
Tu que dissestes,
peças e receberás embora esteja nas alturas,
em Vossa Divina Glória
inclinai Teus ouvidos a esta humilde criatura.
Ouve a minha prece Ó Pai amado.
Fazei que por Vossa vontade eu obtenha
a graça que tanto almejo e necessito para minha vida minha vida
e que isso seja feito pelo Poder do nome do Vosso Adorado Filho Jesus.
Deus supre agora todas as minhas necessidades,
segundo as Suas riquezas,
sempre ativas, presentes, imutáveis e abundantes

REFLEXÃO

Quando a alma está feliz, a prosperidade cresce, a saúde melhora, as amizades aumentam, enfim, o mundo fica de bem com você! O mundo exterior reflete o universo interior.

Mahatma Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário