segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ORAÇÃO DO SOLDADO E MANTRA DE PROTEÇÃO "EU SOU"

MANTRA DIÁRIO



PREFÁCIO

Neste Dia do Soldado, a oração do dia só poderia ser a ORAÇÃO DO SOLDADO. Somos todos soldados do cotidiano e, neste momento, estamos aproveitando a data para fortalecer a proteção divina em nossas vidas.

Disse Carol Gray que para um soldado, a arma é seu escudo, o Hino é sua oração, sua alma é a farda e o quartel o seu lar. O ORAÇÕES EM VERSOS diz que para um soldado do cotidiano, como nós, seja nossa oração nosso hino, nossa alma nossa farda e nosso lar nossa fortaleza.


LITURGIA

Acender uma vela branca, simbolizando a paz, e o incenso será de mirra para trazer proteção.

Como rito sugerido, deve-se abrir o rito com a leitura do LOUVOR, lembrando que todos somos soldados de alguma maneira em nossa vida cotidiana.

Depois devemos ler o mantra sugerido para afirmar a Presença de Deus em nossas vidas, afirmando a Presença "EU SOU" em todos os lugares e Ela se fará presente, transformando tudo e todos ao nosso redor. Fazer este mantra 3x mentalizando proteção divina.

Este mantra deve ser utilizado durante o dia, na cidade ou no trabalho, todo momento em que necessitar de proteção.

LOUVOR



Senhor, saio de casa para o serviço, fazei com que volte são e salvo.
Enquanto protejo outras famílias, por favor, proteja a minha.
Não deixe que uma bala traiçoeira me atinja, nem que eu seja instrumento para injustiças.
Faça que minha presença irradie segurança e bem estar, Jamais medo ou desconfiança.

Nos momentos difíceis e diante da morte, não deixe que eu caia em desespero.
 
Sou humano, mortal e as vezes fraco! Mas...Faça-me parecer sobre humano, imortal, forte, a fim de expirar confiança, esperança e força aos desamparados.
Quando dos meus erros, fique do meu lado, porque todos os demais, por mais pecadores que sejam, estarão contra.
Daí- me força e sabedoria para auxiliar os desamparados e Fé para não desistir diante de uma vida que se acaba.
Auxilia-me a ser criança para as crianças. Pai, para os desprotegidos e adulto para os necessitados.
Que o vigor de minhas ações seja sempre em busca da proteção e a paz,
Que eu saiba ver a beleza do coração e não da face, da cor, da raça, da religião ou da condição social.
Que os menos esclarecidos, compreendam minhas limitações e a complexidade do meu trabalho.
Senhor! Abençoai e protegei o meu trabalho e o retomo ao seio de minha família!
Em ti confio Senhor.

REFLEXÃO


A primeira boa qualidade do soldado é a sua resistência para suportar a fadiga; a coragem vem em segundo lugar. ” Napoleão Bonaparte

Nenhum comentário:

Postar um comentário