terça-feira, 22 de novembro de 2016

CANÇÃO FAZ UM MILAGRE EM MIM


Hoje é o Dia do Músico, nada mais justo que hoje uma música seja nossa oração do dia. No caso FAZ UM MILAGRE EM MIM composição de Joselito e Kelly Danese, cantada por Regis Danese e por outros interpretes.

"Cantar é rezar duas vezes" dizia Santo Agostinho. Orar cantando pode ser uma experiência fascinante, afinal, a música tem o poder de penetrar de forma objetiva o nosso coração.

Cantar traz alegria e simplicidade, mas também intimidade e espiritualidade, levando a uma aproximação maior a Deus.

Experimente soltar a voz, afinal o único jurado que você quer agradar não vai avaliar a sua voz afinada, mas sim a afinação das notas da sua fé.

Como Zaqueu
Eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver
Olhar para Ti
E chamar sua atenção para mim.
Eu preciso de Ti, Senhor
eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir.

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um Milagre em mim.  

“Seja como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas.” Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário