quarta-feira, 30 de novembro de 2016

INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ PARA NOSSA PROTEÇÃO

MANTRA DIÁRIO



PREFÁCIO

Neste último dia do mês de novembro, teremos como oração do dia a INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ PARA PROTEÇÃO, uma proteção de Luz que só se mantem ativa se tivermos fé no Criador. Enquanto houver harmonia a proteção permanece.

Se ficarmos chateados, nervosos, deprimidos, com medo etc., esta proteção se desfaz no mesmo minuto. Esta é uma conexão de amor e proteção entre o Pai no céu e seu o filho embrionário, a alma em evolução na terra, um embrião divino.

Temos muitas histórias de pessoas que foram salvas de tiros, de explosões, e de acidentes os mais diversos possíveis recitando este mantra.


LITURGIA

Neste rito sugerido, busque visualizar descendo da Presença do Eu Sou, um Cone protetor de Luz, conhecido como também, como ”Tubo de Luz” que pode ser visualizado como uma espiral de anéis de fogo branco, formando um cone de proteção total para o ser.

Podemos invocar a proteção deste Cone de Luz, que é projetado do coração da Presença de Deus, sempre que for invocado e visualizado. Este Cone, é uma Luz branca que mantém um campo de força de proteção, envolvendo o ser humano durante 24 horas, desde que sejam mantidos a harmonia dos pensamentos, sentimentos, palavras e atos.

LOUVOR

Vitoriosa Presença do Onipotente Deus, envolve-me agora num flamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre.
Amada Presença de Deus EU SOU em mim, 
Cobre e protege o meu ser com seu cone de Luz branca
Liberta-me de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual, 
Purificando-me com a chama violeta e, 
Libertando meu templo, para a vinda do Senhor”.


REFLEXÃO

Nossa aura irradia muito além da presença física. Irradie sua luz com alegria e faça com que sua presença seja como uma brisa que refresca a todos a sua volta.
Rose Bona

Nenhum comentário:

Postar um comentário