terça-feira, 28 de novembro de 2017

ORAÇÃO PARA RECEBER A ORIENTAÇÃO DE DEUS


Confio na força divina que atua através de mim. 
Confio na sabedoria que age no meu interior. 
Esta sabedoria não é minha, 
mas também não é algo separado de mim. 
Ela é proveniente de Deus que vive em meu interior. 
Minha alma está unida a Deus e resplandece. 
Sou um ser pleno de luz. 
Meu consciente não percebe isso, 
mas o ser onisciente está presente em mim. 
Desejo sinceramente uma orientação a respeito da questão que estou enfrentando. 
Sei que posso ser atendido. 
Recebo orientação quanto à melhor medida a tomar. 
Neste momento, a sabedoria do Universo 
está colocando a sua criatividade em ação para me orientar. 
Agradeço a Deus por atender ao meu pedido. 
Deus escolhe o momento adequado 
e me ensina o melhor modo de proceder. 
Agradeço a Deus que se aloja em mim e me orienta sempre. 

2 comentários:

  1. Deus nos guia sempre, dando-nos a orientação de nossa vida.
    Mas precisamos ser receptivos, para ouvir Sua voz, sabendo-a interpretar através das cir-cunstâ ncias que cercam nossa vida, levando-nos ao maior progresso espiritual de nosso ser.
    /Procure meditar silenciosamente, para ouvir a voz de Deus, que o guia, sem jamais aban-doná-lo.

    ResponderExcluir
  2. Os anjos nos indicam o caminho melhor a seguir, e nos encorajam a continuar progredindo. Mas há detalhes importantes que devem ser observados: devemos estar dispostos a procurar e a ouvir a orientação angélical e dispostos a proceder de acordo com a orientação recebida. Aceitação é a palavra chave. Confiança a atitude correta. Entrega, o movimento, a atividade.

    ResponderExcluir