terça-feira, 14 de novembro de 2017

ORAÇÃO PARA CRIAR NOVOS PROJETOS


 Sou um com o espírito do universo, Criador do mundo. 
A Mente do universo procura expressar-se através de mim. 
Foi-me atribuída a missão de trabalhar na obra de criação junto com Deus. 
Neste momento, minha mente está repleta de ideias e projetos. 
Sou um com a sabedoria que tudo cria. 
A mente do universo me orienta sobre o que idealizar e criar. 
Sob a orientação do Divino Espírito, 
consigo criar com habilidade e autenticidade. 
Sinto-me preenchido de nova força e capacidade. 
Estou repleto de novo vigor mental e físico. 
Meu coração está exultante de alegria e esperança. 
Sinto em mim a presença da sabedoria e da verdade. 
Por isso, sei que a minha força criativa é perfeita. 
Agradeço ao espírito do universo, que é o criador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário