quarta-feira, 8 de novembro de 2017

ORAÇÃO PARA MANTER O DOMÍNIO SOBRE A SITUAÇÃO E O DESTINO


Conscientizo-me de que tenho o poder de controlar a situação 
e comandar o meu destino com meus pensamentos. 
Compreendo que, sendo bons os meus sentimentos, 
são bons os meus pensamentos; 
sendo bons os meus pensamentos, 
são boas as minhas palavras; 
e, sendo boas as minhas palavras, 
o mundo que habito torna-se o mundo ideal, 
repleto de bondade. 
Por isso, não abro a boca para dizer más palavras. 
Estou atento a cada pensamento meu, a cada palavra minha. 
Não emito pensamentos agourentos, 
não profiro palavras agourentas, 
não ouço comentários agourentos. 
Abandonei por completo o hábito de criticar os outros, 
já não existe em mim o hábito de apontar os defeitos alheios. 
Já não faço comentários pessimistas a respeito de minha própria pessoa, 
de meus amigos, de minha profissão. 
Sou o otimismo em pessoa, 
sou a esperança em pessoa. 
Meu coração está repleto de intensa alegria. 
Proporciono felicidade a todas as pessoas, 
abençoo todas as coisas. 
Dou coragem a todos. 
Minhas palavras tornam-se realidade no mundo das formas. 
Quando desejo a realização de algo, 
afirmo com convicção de algo, 
afirmo com convicção: 
“Isso se concretiza, infalivelmente”. 
Essas palavras possuem força criadora. 
Por isso, o que eu desejo não demora a surgir 
a surgir ao meu redor. 
Agradeço a Deus por me dar esta convicção. 

Um comentário:

  1. Não tenhamos medo de colocar o nosso barco em alto mar e enfrentar a tempestade. Nossa segurança não está na resistência do nosso barco, mas naquEle que navega conosco. Basta uma palavra pronunciada por Ele e o mar agitado se acalma e a forte chuva se torna garoa. Pode ser que nos molhemos, mas iremos chegar seguros no nosso destino. Nós não controlamos a tempestade, mas estamos com quem controla.

    ResponderExcluir