sábado, 4 de novembro de 2017

ORAÇÃO PARA MANIFESTAR A FORÇA INFINITA


Neste momento, 
abro os olhos da mente 
e tomo consciência da natureza divina de minha alma; 
conscientizo que estou em perfeita união com Deus, 
Pai de todos. 
Deus está presente em tudo e em todos, 
está no âmago de meu ser. 
Por ter despertado para esta verdade sublime, 
posso exigir o que é melhor para mim. 
Já não recorro à força dos outros, 
pois sei que Deus é força suprema, 
e conscientizo que essa imensa força está alojada em mim. 
Embora eu não esteja ainda manifestando essa força em todos os aspectos, 
sei que a possuo. 
Gradativamente vou manifestando a força de Deus que existe dentro de mim. 
Sou um com a vida infinita; 
sou um com a Sabedoria infinita; 
sou um com o amor infinito. 
Possuo todos os atributos de Deus-Pai. 
Orgulho-me por minha alma não sofrer tolhimento de espécie alguma. 
Tendo a convicção de que sou um com Deus-Pai, 
minha alma está em paz. 
Ao perceber que ainda existe em minha mente algum pensamento 
que possa romper a união com Deus-Pai, 
afasto de uma vez por todas tal pensamento. 
Sou um com aquele que é próprio Bem. 
Sou um com Deus-Pai. 
Agradeço a ele por fazer com que minha alma tenha real consciência disso. 

Um comentário:

  1. O meu Deus pode. Quando a rotina tornar-se pesada demais, quando o meu teto estiver encoberto por uma grande abóbada de obscuridade, quando eu olhar para o céu e enxergar apenas escuridão, Ele me dará a visão das estrelas. Os fragmentos de amor de cada pincelada na qual Ele formou as nuvens, entre elas ali estará os resquícios de esperança. Quando a seta da dor me perfurar, o meu Deus me tomará pela Tua mão e me mostrará que existe cura. Que a força do milagre ainda está firmada na rocha e que a chama da fé não foi apagada. O meu Deus pode. Ele pode transformar o meu deserto num manancial e transformar a minha terra árida num jardim repleto de flores. Em meio as guerras, quando o medo me consumir, quando o riacho se transformar em ondas violentas, quando o chão estiver rígido demais, o meu Deus trará a restituição dobrada, o amanso, o mar calmo, os ombros fortes. Quando as lágrimas forem muito densas, quando a vontade de viver se tornar escassa, o meu Deus irá trazer a paz que excede o entendimento e me dará o impulso necessário em direção a Promessa. Quando o caminho da volta por ventura se parecer melhor, Deus me mostrará os tesouros gloriosos do caminho da ida. Quando tudo ao me redor for cinzas, quando a descrença se assentar, quando a subida for íngreme demais. Deus virá e não tardará. No meio da tribulação, ao redor das feridas e das súplicas, Deus vem. Ele vem, sim. Ele sempre virá.

    ResponderExcluir