terça-feira, 7 de novembro de 2017

ORAÇÃO PARA MANTER PENSAMENTOS E SENTIMENTOS CORRETOS


Agradeço a Deus-Pai por me ouvir e me atender. 
Agradeço a Deus-Pai por ouvir minhas palavras antes de eu as proferir, 
e atender a meu pedido antes mesmo de eu o expressar. 
Sei que o mundo onde vivo é reflexo de meus sentimentos e pensamentos. 
Por isso, faço o possível para pensar, 
falar e ouvir somente a respeito do que é belo, bom e verdadeiro. 
Agradeço a Deus-Pai por me fazer compreender a Verdade 
“Eu e o pai somos um”. 
Permita-me chegar cada vez mais perto do Senhor, 
conservando essa verdade em minha mente. 
Tenho a convicção de que, graças a essa percepção de unidade com Deus, 
meus pensamentos e sentimentos se tornaram corretos e, em consequência, 
o mundo onde vivo – e que é reflexo de meus pensamentos e sentimentos 
– está se tornando cada vez melhor. 
Minha alma está repleta de alegria e paz. 
Por que me foi concedido todo o poder no céu e na terra, 
sinto a alegria de criar, a imensa alegria de trabalhar na obra de criação junto com Deus-Pai, 
conforme o eterno plano do reino de Deus. 
Senhor, agradeço-lhe por me prover de vida e amor eternos. 

Um comentário:

  1. Aos braços lazarentos de abraços, todo afeto e aconchego do mundo. Às mãos tristes e sem companhia, outra mão que esteja presente na chegada e na partida. Aos olhos, todas as galáxias, sentimentos e belas fotografias. À boca seca, que soa poesia, todo canto, todos os beijos de amor. Aos sorrisos, a alegria de um motivo, a capacidade de iluminar mundos. Ao rosto, todas a expressões cabíveis, todo rio do olho e curvatura dos lábios. Aos desejos, fome e sede. Ao coração, saúde para curar os males da vida. À mente, toda liberdade de imaginação e sonhos que não vendem em padarias. À alma, paz, porém, quietude jamais. E a mim e a você, ser, ser como as flores, como as estrelas do céu, ser como as coisas boas feitas por Deus.

    ResponderExcluir