segunda-feira, 13 de novembro de 2017

ORAÇÃO PARA INTENSIFICAR A FÉ E O AMOR


Conscientizo-me de que Deus é vida, amor e sabedoria. 
Conscientizo-me de que existem em mim a vida, 
o amor e a sabedoria de Deus, pois Deus e eu somos um só. 
Uma grandiosa fé está plantada em mim. 
Sinto uma nova convicção propiciada por Deus, que é amor infinito. 
O amor de Deus flui em volta e dentro de mim, 
preenchendo até os cantos mais recônditos da minha alma. 
Sou plenamente dotado da força e do amor de Deus. 
Minha mente foi purificada por completo, 
e agora recebo as mais elevadas dádivas de Deus. 
Recebo-as com profunda alegria e gratidão. 
Agradeço a Deus-Pai, que sempre atende aos meus pedidos. 

Um comentário:

  1. Eu não vou desistir. Não agora, não amanhã ou depois de amanhã. Não vou deixar alguns dias difíceis e muito menos pessoas ruins me derrubarem. Não vão matar os meus sonhos e planos. Eu tornarei os meus dias bons. Os meus sonhos, dos mais grandes até os mais pequenos, ninguém pode matar.

    ResponderExcluir