quinta-feira, 23 de novembro de 2017

ORAÇÃO PARA MANTER INABALÁVEL FÉ


Graças á fé, não tenho inquietações, 
vivo em paz, com a mente serena. 
Não sinto nenhum temor, 
pois dentro de mim existem Amor Infinito e inabalável fé. 
Paz! Paz! Aqui e agora, vivo em paz. 
A paz me preenche. 
Estou em Paz, física e espiritualmente. 
Sendo um com Deus, desfruto infinita paz espiritual. 
Qualquer que seja a dificuldade, 
para o filho de Deus sempre existe uma saída. 
Minha consciência expande-se infinitamente. 
Estou em sintonia com a Vida Infinita. 
Por isso, Deus me orienta em tudo que faço. 
Neste momento, transcendo o meu pequeno eu fenomênico 
e encontro o meu grandioso Eu verdadeiro. 
Meu Eu verdadeiro é sublime, 
pois é um com a Vida Infinita e a Sabedoria Infinita. 
E agora, com a mente serena, 
volto aos meus afazeres do mundo fenomênico, 
tendo comigo a luz da fé e da sabedoria, 
que me orienta e me encoraja. 
Agradeço a Deus-Pai por me conceder sabedoria ilimitada 
e tornar inabalável a minha fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário