sexta-feira, 10 de novembro de 2017

ORAÇÃO PARA AFIRMAR A SAÚDE PERFEITA


A vida que pulsa em mim é infinita; 
portanto, tenho saúde perfeita. 
O amor que tenho dentro de mim é infinito; 
portanto, sou plenamente feliz. 
A sabedoria que existe na minha mente é infinita, 
portanto, minha mente é pacífica e harmoniosa. 
Sinto-me repleto de paz, segurança e vigor. 
Vivo envolto pela vida infinita de Deus, 
pelo amor infinito de Deus 
e pela sabedoria infinita de Deus. 
Agradeço a Deus por me vivificar com Sabedoria infinita, 
amor infinito e vida infinita. 

Um comentário:

  1. Na China, o solstício de inverno foi sempre celebrado como a época de repouso do ano - costume que se conserva até hoje, no período de descanso do ano novo. No inverno, a energia vital, simbolizada pelo trovão, "O Incitar", encontra-se ainda no interior da terra. O movimento está em seus primórdios e por isso deve-se fortalecê-lo através do repouso, para que não se dissipe num uso prematuro. Esse princípio básico, de fazer com que a energia nascente se fortifique através do repouso, aplica-se a todas as situações similares. A saúde que retorna após uma doença, o entendimento que ressurge após uma discórdia, enfim, tudo o que está recomeçando deve ser tratado com suavidade e cuidado, para que o retorno leve ao florescimento.

    ResponderExcluir