sexta-feira, 15 de setembro de 2017

ORAÇÃO PARA AS FLORES DA NATUREZA


Deus pincelou cada flor,
em Sua paleta de cores,
espalhando Seu amor,
com perfumados odores...

Pincelou a margarida,
com o branco da pureza,
perfumando a nossa vida,
nos jasmins da natureza!

Fez rosas de tantas cores,
qual formosas aquarelas,
pra multiplicar amores,
e mostrar que a vida é bela!

Pincelou com Sua luz,
violetas coloridas,
miosótis tão azuis,
para alegrar nossa vida!

Ofertou rara beleza,
nas orquídeas delicadas,
dádivas da natureza,
de Sua paleta encantada!

OBRIGADO DEUS POR CADA FLOR!


Um comentário:

  1. Por causa da opressão dos pobres e do gemido dos necessitados, eu me levantarei agora, diz o SENHOR; e porei a salvo a quem por isso suspira. Salmos 12:5
       Este é o nosso Deus maravilhoso, que atende àqueles que estão oprimidos e necessitados. Talvez sua maior opressão e maior necessidade no momento sejam espirituais, ou talvez esteja mesmo de algo material ou até mesmo uma providência financeira. Eu não sei qual a tua necessidade, mas o Senhor sabe, e certamente Ele se levantará para fazer um milagre em tua vida, e te colocará num lugar a salvo.
      ORAÇÃO: Pai querido, obrigado pois a cada dia que passa, vejo como o Senhor se preocupa com a nossa atual situação. Mesmo que as vezes eu esqueça, ou até mesmo duvide, mesmo assim o Senhor se levanta e me coloca num lugar a salvo. Obrigado pelo Seu amor e pelo Seu cuidado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir