quarta-feira, 6 de setembro de 2017

ORAÇÃO DA ETERNIDADE (MANTRA DA ETERNIDADE)


Não existe passado e não há futuro. 
Somente o eterno agora e a evolução. 
Nunca estive tão bem quanto agora. 
Eu sou o melhor do que já fui, 
e estou melhorando cada vez mais. 
Trago em mim milhares de aprendizados
experiências e lembranças. 
Lembro as melhores como se fossem hoje
e esqueço todas que não foram positivas. 
Eu sou dono e senhor de mim mesmo
controlo minha mente, minhas memórias
meus desejos e meus sonhos. 
Eu sei o que quero e sei também
que nem sempre é o que preciso. 
Trabalho para chegar o dia em que
desejarei somente o que é necessário... 
Não agradeço por acordar ou estar vivo
mas por sentir a vida integralmente
fora e dentro de mim, fluindo sem fim... 
Sei que faço parte da eternidade, 
e todos somos UM!

Um comentário:

  1. Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa. Salmos 57:2
    Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como vendo o invisível. Hebreus 11:27

    ResponderExcluir