domingo, 3 de setembro de 2017

ORAÇÃO HINDU


Grande Espírito, ajuda-me a não julgar ninguém antes de ter caminhado uma meia lua com os seus sapatos.
Não permitais que eu caminhe em vão.
Não permitais que eu trabalhe em vão.
Não permitais que eu me misture com os preconceituosos.
Não permitais que eu deixe a companhia dos virtuosos.
Não permitais que eu me deixe levar pela ira.
Não permitais que eu me desvie da bondade.
Não permitais que me preocupe com este dia ou com o dia seguinte.
Concedei-me tal riqueza, ó Senhor!

Um comentário:

  1. 'Pela fé entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo de que aquilo que se vê não foi feito do que é visível.' Hebreus 11:3

    Por mais que a humanidade avance em seus conhecimentos, descobertas e invenções, uma análise científica de inúmeros textos e profecias bíblicas nos revela o quanto a Palavra de Deus continua sendo atual e verdadeira. Tanto a narrativa da criação registrada por Moisés quanto as mais modernas teorias científicas da formação do Universo apontam para a obrigatória existência de um Criador.

    ORAÇÃO: Senhor Deus, agradeço por todas as coisas que o Senhor criou neste mundo com tantos detalhes, com tanta perfeição, e com tanta beleza. Isso tudo mostra o amor que o Senhor tem para cada um de nós. E é incrível pensar que o Céu será ainda mais maravilhoso. Obrigado meu Deus e Criador de todas as coisas. Oro em nome de Jesus.

    Amém.

    ResponderExcluir