quarta-feira, 27 de setembro de 2017

BÊNÇÃOS PARA DEPOIS DO BANHO


Abençoado sejam meus ombros que são fortes para levar o peso dos meus erros desta vida e de vidas passadas.
Abençoado sejam meus seios que alimentam minhas crianças e me fazem sentir como mulher...
Abençoado sejam meu útero, tão fértil, tão parecido com minha Deusa que nutre minhas crianças até que elas nasçam...
Abençoado seja o meu sexo, tão delicado, entretanto forte o suficiente para aguentar o milagre do parto...
Abençoado seja a minha coluna que me mantém na vertical de forma que eu possa enfrentar minha vida à frente...
Abençoado seja meu bumbum tão redondo e tão bonito isso me faz orgulhosa de ser mulher...
Abençoado sejam minhas coxas tão firmes e tão suaves, para me levar a todos os lugares que manda meu coração...
Abençoado sejam minhas pernas que sabem tão bem quando me manter e quando dobrar procurando a Força da Mãe Terra...
Abençoado sejam meus pés que me levam aonde quer que eu tenha de buscar os conhecimentos necessários de minha vida...
Abençoado seja meu corpo e santificada seja minha alma que aí jaz.
Que assim seja!

3 comentários:

  1. Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. ' Salmos 84:10a

       Como é bom estarmos na casa de Deus, trabalhando para Sua obra, sendo um canal de benção para as pessoas, sendo tocado pelo Seu amor!!! Mesmo com as lutas e dificuldades que enfrentamos podemos lembrar de Seu amor e certificar mais uma vez de como VALE A PENA viver em Seus átrios!! Mesmo que eu não consiga enxergar eu sei que viver com Ele, sendo fiel em todos os momentos é INCOMPARAVELMENTE MELHOR!!!.

      ORAÇÃO: Pai, obrigada pelo privilégio que tenho de poder estar perto de ti!! Não quero NUNCA sair da tua presença, por isso me ajuda a lembrar que independente da situação que eu me encontre hoje, vale a pena estar firme em tua casa, pois um dia, naquela cruz, fizeste a minha vida fazer valer a pena. E como agente nesta nação eu quero ser usada para que vidas entendam o quão é maravilhoso viver contigo. Ajuda-me, a não desviar os meus olhos do teu olhar, Senhor!

    ResponderExcluir
  2. E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Daniel 12:2
    Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. Gálatas 6:8

    ResponderExcluir
  3. "São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes a cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.
    Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranquila.
    Que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração.
    Que a vossa proteção, Cosme e Damião, conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de #Jesus: “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do Céu".
    São Cosme e Damião, rogai por nós.

    ResponderExcluir