segunda-feira, 4 de setembro de 2017

ORAÇÃO AOS ELEMENTAIS CURA E PODER


Amada e poderosa Presença EU SOU, em nome do meu Santo Cristo Pessoal
e pelo amor, sabedoria e poder da minha Chama Trina, invoco a ação
transmutadora do fogo do meu ser, multiplicado pela Chama Violeta,
multiplicada pelo fogo do Grande Sol Central e pelo Magneto do Grande
Sol Central!

Invoco esta ação em prol de toda vida elemental, incluindo o meu
elemental do corpo e os elementais dos corpos de todas as almas em
evolução no planeta Terra.

Peço que a porção da Chama por mim invocada e tudo o que EU SOU possam
agora curar milhões e milhões de elementais na Terra! Decreto que isto
aconteça em nome da minha própria Cristicidade, em nome de me tornar o
Mestre Ascenso que serei e que já sou, pois a semente está encerrada
dentro de si mesma e, a semente da minha poderosa Presença do EU SOU
está comigo dentro do meu coração!

Portanto, dedico as porcentagens do fogo da minha corrente de vida
permitidas pelos Senhores do Carma, à libertação de toda vida elemental.

Assim o declaro em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo e da
Mãe Divina universal e aceito que isso se manifeste agora mesmo com pleno
poder e com a benção dos Senhores do Carma.

Um comentário:

  1. No tocante ao amor fraternal, não há necessidade de que eu vos escreva, porquanto vós mesmos estais por Deus instruídos que deveis amar-vos uns aos outros. 1 Tessalonicenses 4:9

    Será que hoje em dia, o apóstolo poderia nos dizer o mesmo ??? Esta igreja de Tessalonicenses entendia a mensagem da cruz, e praticava o amor conforme Jesus havia ensinado. Não sei quanto à você, mas eu pelo menos, não tenho visto muitas pessoas acolhendo os necessitados, socorrendo o aflito e ajudando o desamparado !!! Vejo poucas pessoas, que abrem mão dos seus próprios interesses para servir uns aos outros !!! Pelo contrário, tenho visto pessoas, cada vez mais, mergulhadas em seus próprios interesses !!! O egoísmo tem tomado conta das pessoas, e sem perceber estão deixando de lado a obediência ao Senhor. Por isso precisamos nos arrepender e clamar a Deus.

    ORAÇÃO: Senhor Deus, eu reconheço que não tenho praticado o amor de Cristo, e estou arrependido, por isso, eu lhe peço que tenhas misericórdia de mim e me perdoe. Derrame o Espírito do Senhor sobre mim, para que o Seu amor esteja em meu coração, e que assim eu possa ser uma testemunha vida das boas novas e do amor de Jesus. Eu oro em nome de Jesus.

    Amém.

    ResponderExcluir