quinta-feira, 11 de outubro de 2018

ORAÇÃO PELOS FILHOS


Meu Deus, fonte de toda vida, agradeço-te a honrosa missão que me confiaste desde que me deste os filhos.

Esforço-me lealmente por corresponder na medida das minhas possibilidades, às expectativas que naturalmente me cercam no desempenho da minha missão.

Meu Deus, não peço tanto por mim.

Rogo-te por todos e cada um dos meus queridos filhos.

Cuida meu Deus, de todos eles com tua excelente bondade.

Supre junto ao destino deles as minhas deficiências com a proteção infalível de tua benção.

Meu Deus vê o amor sincero que por eles eu devoto.

Em nome deste amor que é infinitamente pequeno diante do que eles merecem e precisam, guarda-os em todos os caminhos da vida, livra-os do mal e torna-os sempre fortes, alegres e felizes.

Todos eles sem distinção são parte viva do meu ser. Meu Deus, quero que sejam bem melhores do que eu, e que contem para isso com o teu auxilio poderoso, através das mais ricas possibilidades da vida.

Cada dia sempre que peço por mim, meu Deus, estou pedindo por eles, encomendando os com inteira confiança aos teus divinos cuidados paternais. 

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário