terça-feira, 23 de outubro de 2018

ORAÇÃO DA PRESENÇA



Que jamais, em tempo algum, o meu coração acalente o ódio.

Que o canto da maturidade jamais asfixie a minha criança interior.

Que o meu sorriso seja sempre verdadeiro.

Que as perdas do meu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.

Que a música seja minha companheira de momentos secretos, comigo mesmo.

Que os meu momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna, em cada beijo.

Que os meu olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida, em cada amanhecer.

Que cada dia seja um novo recomeço, onde minha alma dance na luz.

Que em cada passo meu fiquem marcas luminosas de minha passagem, em cada coração.

Que em cada amigo o meu coração faça festa e celebre o encanto da amizade profunda que liga as almas afins.

Que em meus momentos de solidão e cansaço esteja sempre presente em meu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa.

Que o meu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que eu perceba a ternura invisível tocando o centro do meu ser eterno.

Que um suave acalanto me acompanhe por onde quer que leve o meu viver.

Que os meus pensamentos, os meus amores, o meu viver, a minha passagem pela vida sejam sempre abençoados por aquele AMOR QUE AMA SEM NOME.

Aquele Amor que não se explica, só se sente.

Que esse Amor seja o meu acalanto secreto, viajando eternamente no centro do meu ser.

Que esse Amor transforme os meus dramas em luz, a minha tristeza em celebração, e os meus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.

Que jamais, em tempo algum, me esqueça da PRESENÇA que está em mim e em todos os seres. Que o meu viver seja pleno de PAZ e LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário