quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

PRECE DE GRATIDÃO


É maravilhoso, Senhor:
Ter braços perfeitos, quando há tantos mutilados;
Ter olhos que enxergam, enquanto tantos não tem luz;
Minha voz canta, quando outras emudecem,
Ter mãos que trabalham, quando tantas mendigam.
É maravilhoso, Senhor:
Voltar para casa, quando tantos não tem para onde voltar,
É bom: sorrir, amar, sonhar, viver.
É maravilhoso Senhor:
Ter um Deus para crer, quando tantos não possuem uma crença.
É maravilhoso, Senhor:
Ter tão pouco a pedir, E tanto para agradecer.

3 comentários:

  1. Ao abrirmos os olhos pela manhã, vemos um dia lindo, com o sol no afã de mostrar brilho através de seu raio
    Proporciona Vós um espetáculo de soslaio.
    ⠀⠀
    Por isso, nosso coração encontra muita paz ao vermos o brilho do sol, de forma capaz reavivar o belo verde das árvores nas matas, e o colorido das flores, pendentes em cascatas.
    ⠀⠀
    Gratidão Senhor.
    ⠀⠀
    Obrigado pela Vossa benéfica misericórdia, solenemente incidiu renovada sobre nós nesse dia.
    Foi tanto amor enviado, que fomos ungidos, ficamos extasiados, agradecidos e fortalecidos.
    ⠀⠀
    Gratidão Senhor.
    ⠀⠀
    Por podermos enfrentar as lutas do dia a dia, sermos capazes de proporcionar tranquilidade e alegria, aos que nada devem, mas sofrem e são carentes,
    Também àqueles que não sentem, mas estão pacientes…
    ⠀⠀
    Gratidão Senhor.
    ⠀⠀
    Por terdes criado e instituído a esperança.
    Portanto, nas tempestades da vida diante da adversidade dorida podemos lutar e almejar a bonança.
    ⠀⠀
    Gratidão Senhor.
    ⠀⠀
    Por nos terdes concedido a benevolência da fé também ferramenta cogente diante das situações custosas, necessária e imprescindível nas causas impetuosas
    Para podermos conseguir os objetivos que nos satisfazem.
    ⠀⠀
    Gratidão Senhor.
    ⠀⠀
    Por nos haverdes permitido constituir e formar um lar bondosos e inestimáveis filhos temos a nos alegrar. Por terdes instituído no seio dos desentendimentos, o amor, e assim, superar as ofensas, proporcionando uma vida sem rancor…
    ⠀⠀
    Gratidão Senhor.
    ⠀⠀
    Por fim, ousamos Vos pedir: fé, justiça social e solidariedade, e a vida que nos concedestes, fundamentada na fraternidade.
    Neste exato momento só nos resta mais uma vez reconhecidos, podermos dizer bem alto, para que sejamos bem-agradecidos:
    ⠀⠀
    Gratidão Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Mantra da Gratidão
    Obrigado à vida que me inspira, me renova e me dá chances de evoluir diariamente.
    Obrigado ao lugar onde estou aqui e agora, pois esse lugar precisa de mim e eu dele.
    Obrigado a todos os órgãos do meu corpo que funcionam em plena harmonia e perfeição.
    Obrigado a casa onde moro, que me serve de refúgio e descanso.
    Obrigado às oportunidades de trabalho, conquistas, sucesso e evolução que se abrem diante de mim diariamente.
    Obrigado a cada dívida paga, porque dessa forma honro meu nome, honro meus compromissos e meu dinheiro se multiplica.
    Obrigado a tudo aquilo que eu compro, adquiro pois é fruto do meu trabalho.
    Obrigado a todas as pessoas que cruzam meu caminho.
    Obrigado às pessoas que me fizeram mal, porque assim desenvolvi força e coragem para seguir sempre adiante.
    Obrigado às pessoas que me fizeram bem, porque assim me senti muito amado e abençoado.
    Obrigado a todas as oportunidades de sucesso financeiro e pessoal que recebo, identifico e aceito.
    Obrigado a mim mesmo que encontro a gratidão em todas as pessoas, coisas e fatos.
    Obrigado ao Universo inteiro, que conspira a favor de cada pensamento meu, por isso escolho com cuidado tudo aquilo que penso, falo ou desejo.
    Obrigado ao Deus maravilhoso que existe dentro de mim, sou parte de sua divindade e por isso espalho luz, amor e paz onde quer que eu esteja.

    ResponderExcluir
  3. “Gratidão é memória do coração”, afirma a máxima. Cada pessoa que investiu, por um instante que seja, no trabalho de Deus, torna-se merecedora eterna de Seu amparo e proteção. Podemos até esquecer de incluir os nomes de alguns amigos em nossas preces, mas Deus tem um anjo da guarda responsável por cada ser humano que por aqui passou. Assim Deus se mantém informado de tudo que está ocorrendo com seus filhos... Que nesta virada de ano possamos olhar para trás e louvar a Deus por todas as bênçãos recebidas, assim como agradecer cada triunfo alcançado e cada obstáculo superado.

    ResponderExcluir