sábado, 23 de dezembro de 2017

ORAÇÃO PARA O VIZINHO


Senhor meu Deus 
entro em tua presença neste momento em oração 
para colocar a vida dos meus vizinhos em tuas mãos. 
Abençoa Senhor a cada um deles, 
o Senhor sabe das necessidades de cada um, 
por isso eu te peço que o Senhor 
venha a derramar das tuas bênçãos sobre a vida deles, 
a onde houver algum mal, que saia, 
se houver alguma dificuldade ou necessidade 
que saiam em nome de Jesus. 
Eu determino que haja paz na vida deles, 
no lar e na família. 
Passa Senhor em cada casa, 
nos meus vizinhos do lado esquerdo e direito, 
das casas do outro lado da rua 
e traga uma benção especial para cada um deles. 
Que eu seja um bom vizinho para eles, 
da mesma forma que eu desejo 
que eles sejam bons vizinho comigo. 
Eu te agradeço Senhor por cada um deles 
e sei que o Senhor toma conta da minha rua 
e dos meus vizinhos, nos dando segurança 
e paz em nome de Jesus Cristo. 
Amém e Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário