terça-feira, 26 de dezembro de 2017

ORAÇÃO PARA O ANJO DA GUARDA


Com fé intensa em Deus Pai-Todo-Poderoso, 
Criador de tudo e de todos, 
e no meu anjo da guarda, 
que no decorrer de todos os dias 
encontra-se ao meu lado, 
protegendo-me e livrando de todos os males, 
peço humildemente para que concedas 
a graça de poder superar minhas fraquezas e fragilidades 
e, que, com a proteção de vós, 
eu consiga ter uma vida repleta de felicidade, 
paz, amor, saúde e realização para todo o sempre. 
Amém!

Um comentário:

  1. Quando alguma coisa ameaça o nosso progresso espiritual, nosso anjo da guarda tenta nos avisar de muitas maneiras, muitas vezes sussurros, que chamamos consciência. Ele tentar persuadir-nos que aquilo em que estamos pensando é mau para a nossa causa. Ele tem uma visão antecipada do perigo, por isso devemos sempre pedir-lhe que esteja vigilante e que nos ajude a seguir o caminho.

    ResponderExcluir