quinta-feira, 12 de outubro de 2017

ORAÇÃO PELA CRIANÇA


Sabemos, Senhor, que entregaste o Planeta a Teus filhos, para através dele realizarem a escalada evolutiva, ou desabrochadora das Latentes Virtudes Divinas, até se tornarem Espírito e Verdade, reintegrando a Tua Gloriosa Unidade; infelizmente, Senhor, pela ignorância de uns e a maldade de outros, Teus filhos transformaram o Planeta em um campo de divergências, ódios e crimes, onde as crianças sempre foram as maiores vítimas.

Sabemos que enviaste um Supremo Documento, ou Lei Moral, ordenando não haver crimes entre irmãos; todavia, Teus filhos trocaram Teus Mandamentos por simulações, idolatrias, subterfúgios ou criminosos escapulários, enchendo o Planeta de blasfêmia, desviando as gentes do Caminho Certo, transformando-as em vítimas de seus mesmos erros.

Sabemos que enviaste um Verbo Exemplar, cheio de Verdade e de Graça, manso e humilde de coração, feito à imagem da tolerância, da renúncia e do perdão, e que, por ter os Dons do Espírito Santo SEM MEDIDA, produziu grandes curas físicas, colocando porém a cura espiritual no vértice de todas as motivações; entretanto, Senhor, a ignorância de uns e a maldade de outros, fizeram Dele o capacho de todas as malícias e explorações religiosistas, começando desde o berço a desviar as gentes da Doutrina do Caminho, obrigando a desconhecer a significação de Sua Divina Modelagem.

Sabemos, Senhor, que colocaste em Teus filhos os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, os veículos da Consoladora Revelação, e que, na hora de se tornarem de uso generalizado, ou para toda a carne, foi ao Teu Verbo Modelar que confiaste a sublime tarefa de entregar o Derrame de Dons, o Glorioso Pentecostes; desgraçadamente, Senhor, homens politiqueiros e blasfemadores, foram fundando religiões e clerezias, foram impondo idolatrias e vendendo simulações, e chamando aos Dons do Espírito Santo e seus sinais e prodígios de coisas do diabo, também escondendo os textos bíblicos que tratam de Teus Dons aos menos esclarecidos, causando assim terríveis males, pois com a eliminação da Revelação a ignorância triunfa, o materialismo avança, a brutalidade impera, as depravações e abominações se implantam, criando terrível carma, desviando as crianças do Reto Caminho, preparando-as para um futuro inglório, cheio de pranto e ranger dos dentes. 

Em tais dolorosas circunstâncias, Senhor, com terríveis perigos rondando as gentes, sendo as crianças as maiores vítimas, nós Te rogamos, em nome da Tua Lei Moral, do Teu Verbo Exemplar e dos Teus Dons Carismáticos, para que Tuas Legiões Angélicas ou Mensageiras se imponham, lembrando aos adultos o dever fundamental de pôr paradeiro aos tenebrosos desvios, forjando um Mundo sem ódios, sem crimes, sem imoralidades ou tenebrosos exemplos.

2 comentários:

  1. Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Jó 14:7
       As situações adversas vêm como vento contrário em nossas vidas, fazendo muitas vezes com que percamos as esperanças, e até desacreditemos nas promessas do Senhor, mas se estivermos com nossas raízes firmes na palavra de Deus, passaremos pelas tempestades !!! Podemos perder as folhas, galhos, e até o tronco, mas o segredo está na raiz. Onde estamos arraigados ??? Se nossas raízes estão no Senhor, então HÁ ESPERANÇA PARA NÓS..
      ORAÇÃO: Pai querido, que nós sejamos como arvores plantadas junto a ribeiros de águas, que possamos estar arraigados no Senhor e na tua palavra, que não sejamos somente ouvintes mas também praticantes da tua verdade, ajuda-nos a confiar no Senhor quando os ventos parecem nos derrubar. Senhor nossa esperança está em Ti, oramos em nome do Senhor Jesus Cristo, autor e consumador da nossa fé !!! Amém !!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia! Nunca devemos dizer a uma criança que seus sonhos são bobagens, machuca muito e é trágico quando elas acreditam nisso. Não se deve esquecer que os instintos que vão guiar as crianças por toda vida serão resultado de suas convicções e decepções acumuladas, que vão aflorar do inconsciente em que estão sendo guardadas. Que possamos dar asas às nossas crianças, mas sempre deixando que aprendam a voar sozinhas.

    ResponderExcluir