quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ORAÇÃO CRISTÃ PELA PAZ


Benditos são os que fazem a paz, 
pois eles serão chamados Filhos de Deus. 
Pois eu lhes digo: 
ouçam e amem os seus inimigos, 
façam o bem aos que te odeiam, 
abençoem aqueles que te maldizem, 
orem pelos que te humilham. 
Aos que lhes batem no rosto, 
ofereçam a outra face, 
e aos que lhes tiram as vestes, 
ofereçam também a capa. 
Deem aos que pedem, 
e aos que tomam seus bens, 
não os peça de volta. 
E façam aos outros aquilo que quiserem 
que os outros façam a vocês. 

3 comentários:

  1. Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite. Salmos 90:4
    (Porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciamos a vida eterna, que estava com o Pai, e nos foi manifestada); 1 João 1:2

    ResponderExcluir
  2. 'O reino dos céus é também semelhante a um que negocia e procura boas pérolas; e, tendo achado uma pérola de grande valor, vende tudo o que possui e a compra.' Mateus 13:45-46

    Amado, Deus planeja que a Sua pérola seja achada por aqueles que estejam obcecados por possuí-Lo. É como se estivesse dizendo: 'A Minha pérola está disponível unicamente àqueles que colocam grande valor nEle'. Assim, o negociante nessa parábola representa uma porção muito pequena de crentes de hoje. Tais servos encontraram em Jesus a resposta para todas as necessidades e clamores do coração. Ele se tornou o foco central de suas vidas. Tais pessoas se determinaram a buscar esse prêmio com tudo que está ao seu alcance. E vão se apropriar dEle a qualquer custo.

    ORAÇÃO: Pai querido, o valor do Reino dos Céus é algo incomparável, quero fazer de tudo para obter esta pérola, que é Cristo Jesus. Quero entregar tudo o que tenho, a começar pelo meu coração, minha mente, meu tempo, meus planos, minhas ações.. Ajuda-me a estar mais próximo do Senhor a cada dia. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  3. SENHOR glorificado seja o seu nome sempre, obrigado por sua graça, bênção e misericórdia, Hoje Senhor, agradeço pelo dia maravilhoso. Pelo alimento, por mais um dia de trabalho e, principalmente, por mais um dia de vida. Abençoa Senhor, meus familiares, amigos e inimigos por que eles precisam de ti.
    Eu me arrependo de todos os pecados que cometi até aqueles que foi sem intenção, eu nunca quis te magoar SENHOR, te amo meu JESUS, eu te reconheço como meu único SENHOR e salvador, abençoa Senhor a pessoa que acabou de orar comigo, realize os sonhos dela, lhe dando vitórias que lhe são necessárias, nunca permita que o nome dela seja apagado do livro da vida em nome do senhor JESUS amém !

    ResponderExcluir