sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ORAÇÃO PARA OS FILHOS



Eu te desejo sorte. 
Que o Universo te conceda os desejos do seu coração, mas
somente aqueles que contiverem amor e concordância divina. 
Que a Divindade te ensine enquanto dormes e lhe esclareça sobre a Sabedoria dos Lugares Altos. 
Que a Mãe Primordial me conceda todos os dias que eu permanecer sobre a Terra o dom de poder abençoar aquele que foi gerado no meu ventre. 
Que meu sangue transmita a ti o melhor de mim e que o pior seja extinguido do seu sangue e do seu DNA. 
Que nunca se iguale àqueles que não desejam a Luz e nem a eles se associe. 
Que lhe seja dado a saúde, a prosperidade e o Caminho que deves seguir acompanhado de bençãos e amor verdadeiros. 
Que os Elementos sejam propícios aos seus passos e que os Guardiões estejam com você. 
Que os Reinos e seus Reis achem graça e confiança em ti como me foi ensinado e repassado a ti. 
Que todo teu Corpo seja Luz. 
Que tua Alma seja Luz. 
Que teu Espírito resplandeça e vença a ilusão do ter. 
E que possas Ser um anjo humano caminhando sobre a Terra. 
Que o Fogo queime e lance ao esquecimento e neutralidade as palavras de maldição que porventura proferirem à tua vida. 
Que a Água lave e torne leve os seus pensamentos, emoções e que sejas sempre transparente e puro de coração. 
Que o Ar leve a ti a fragrância do meu amor materno e em todos os momentos, o desejo do meu coração, 
Que minhas orações sejam teu escudo assim como recebi proteção daquela que me gerou e Daquela que me sustém. 

2 comentários:

  1. 'Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que nao o serve.' Malaquias 3:18

    O povo que recebeu essa palavra divina por intermédia do profeta Malaquias, estava murmurando, eles olhavam para a vida dos soberbos, os que não tinham parte com Deus e os titulavam como mais felizes. Há momentos que pensamos que Deus já não esta conosco, olhamos para tudo aquilo que fizemos em prol de nossa fé e chegamos a conclusão que nada valeu a pena. Quando a palavra de Deus diz 'vereis outra vez a diferença' é porque ele já o fez na vida dos homens do passado como Abraão, Isaque, Jacó e tantos outros que não duvidaram do poder e do cuidado de Deus e que assim obtiveram a notória DIFERENÇA proposta por Ele. Deus quer fazer o mesmo em tua vida. Creia!.

    ORAÇÃO: Senhor meu Deus e meu Pai, eu te peço abra meus olhos para enxergar o teu poder agindo na minha vida, e me faça entender o tempo e o modo que o Senhor trabalha. Eu te peço em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  2. Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. Salmos 34:19

    Disse-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem buscas? Ela, cuidando que era o hortelão, disse-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei.Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Raboni, que quer dizer: Mestre. João 20:15,16

    ResponderExcluir