domingo, 8 de outubro de 2017

ORAÇÃO MILAGROSA: CURA-ME SENHOR JESUS!



SENHOR JESUS, 
coloca Tuas Mãos benditas, 
ensanguentadas, 
chagadas e abertas sobre mim neste momento. 

Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. 
Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, 
que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, 
reergam-me e curem-me agora. 
Jesus, 
não peço somente por mim, 
mas também por todos aqueles que mais amo. 

Nós precisamos desesperadamente de cura física 
e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas 
e infinitamente poderosas. 
Eu reconheço, 
apesar de toda a minha limitação 
e da infinidade dos meus pecados, 
que és Deus, Onipotente e Todo-Poderoso 
para agir e realizar o impossível. 
Com fé e total confiança posso dizer:

"Mãos ensanguentadas de Jesus, 
Mãos feridas lá na Cruz! 
Vem tocar em mim. 
Vem Senhor, Jesus!"

3 comentários:

  1. Honra ao SENHOR com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda; e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares. Provérbios 3:9-10
       Deus é o criador do universo, Ele fez todas as coisas e tudo pertence a Ele. Se tivermos apego as coisas deste mundo vamos entristecer a Deus pois Ele quer que façamos apenas a boa administração das coisas que Ele nos deu. Por isso, ao honrarmos a Deus com as primícias da nossa renda, nossos celeiros se encherão fartamente..
      ORAÇÃO: Obrigado Senhor por essa promessa, sei que as primícias que lhe entrego são apenas para demonstrar a minha fé no Senhor, e testemunhar que o Senhor é a minha fonte de renda, e o meu emprego, minha empresa, meus negócios, são apenas canais que o Senhor usa para fazer com que os recursos cheguem até mim.

    ResponderExcluir
  2. O que faz justiça aos oprimidos, o que dá pão aos famintos. O Senhor solta os encarcerados. Salmos 146:7
    Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Mateus 5:10

    ResponderExcluir
  3. Quando a seta da dor me perfurar, o meu Deus me tomará pela Tua mão e me mostrará que existe cura. Que a força do milagre ainda está firmada na rocha e que a chama da fé não foi apagada. O meu Deus pode.

    ResponderExcluir