sábado, 19 de agosto de 2017

PRECE CANALIZADA


Peço força Meu Pai
Para que meu Eu Superior não fique subjulgado
Para que meu Eu Superior oriente :
Meus passos, minhas idéias, meu lar, minha familia, meu trabalho
Peço para que rapidamente minha situação se resolva, 
para que eu possa ajudar meu próximo. 

Peço para que o Universo, 
com sua inesgotável fonte de prosperidade e beleza, 
traga-me o que necessito para ser feliz;
e poder irradiar felicidade a todos à minha volta
Peço que desmanchem as mágoas dos meus relacionamentos passados. 
Que se dissolvam quaisquer vínculos carmáticos negativos, 
com as pessoas que Eu me relacionei. 
Que elas encontrem a felicidade, 
e me liberem de quaisquer vibrações
que possam vir a atrasar a minha evolução. 

Peço perdão a Deus, 
pelo mau uso do meu aparelho nesta e em outras vidas. 
Peço que Deus me ilumine, 
para que Eu seja um canal de distribuição de amor, cura, paz e crescimento;
à todos aqueles que a mim chegarem. 
Peço força para continuar a minha caminhada, 
sem pensamentos revanchistas ou egoístas. 

Agradeço, Ó Pai Celestial, 
por todas as coisas boas que colocaste em minha vida. 
Espero contar com o Teu Infinito Amor, 
para continuar recebendo as dádivas do Universo. 
Dádivas que tenho direito por herança natural. 

Daí-me, ó Pai, 
tranquilidade e discernimento. 
Daí-me a fé e a razão. 
Desviai-me dos caminhos traçados pela ilusão. 
Mantenha meu aparelho como canal de transmissão;
do que é próspero, justo, harmônico e verdadeiro
Fazei Meu Pai, neste momento. 

Colocai-me na minha atividade certa, meu lugar certo
Não temo o trabalho. 
Meu Eu Superior, conecte-se comigo. 
Dirija meus atos, palavras e pensamentos. 
Eu vos amo como amo a mim , 
e como amo a Meu Pai Celestial

E vou vivendo na Beleza. 

Um comentário:

  1. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Salmo 23.3
      
    Aquele que compreende a profundidade dessa promessa se torna forte, confiante e destemido. Se o Senhor conduz você por vereda plana e pelos caminhos da justiça por amor do Seu nome, como seria possível algo estar errado em sua vida? Jamais! Todas as angústias, todo o mau humor, toda insatisfação e todas as queixas vêm da incredulidade. Permita-me dizer a você particularmente: o Senhor só é honrado e glorificado se você aceita as Suas promessas como sendo dEle para você bem pessoalmente. Se aqui está escrito: 'Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome', isso significa por amor ao nome de Jesus. As promessas da Bíblia são garantidas e certas no precioso nome de Jesus, pois está escrito: 'Porque quantas são as promessas de Deus tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus. Essa certeza de ser guiado por vereda plana, por vereda de justiça, consola nosso coração. O mesmo Davi que também tinha essa certeza exclamou: 'Percorrerei o caminho dos teus mandamentos, quando me alegrares o coração. É como um abençoado círculo divino, depois de nos aproximarmos dEle fica mais fácil obedecer ao Senhor..

      ORAÇÃO: Senhor Deus, quero lhe pedir a Sua graça e a Sua misericórdia sobre minha vida. Por favor ajuda-me a andar pelos Seus caminhos, conforme a tua vontade. Reconheço Suas promessas sobre minha vida, e sei que todas elas irão se cumprir, pois Tua palavra é fiél e não volta vazia. Eu agradeço ao Senhor por ter me resgatado, e através de Jesus demonstrado seu amor por mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir