domingo, 27 de agosto de 2017

ORAÇÃO DO AMANHECER


Senhor, hoje não quero pedir nada, 
quero apenas te agradecer... Por esse
amor incondicional, pela Tua fidelidade, 
pela tua bondade, por me guiar, me 
proteger, e renovar minha esperança a 
cada novo amanhecer, OBRIGADO SENHOR. 
Acordar todas as manhas, contemplar essa 
beleza chamada vida, é um dos maiores 
presentes que um ser humano pode ter, 
graças a Ti Senhor. 

Um comentário:

  1. Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência. Salmos 104:33

        Estamos sempre pedindo e pedindo, mas será que temos lembrado de louvar ao Senhor ??? Queremos sempre ouvir uma palavra de incentivo, uma palavra de amor, que nos conforte em meio a tantas lutas, porque estamos sempre olhando para as circunstâncias, e não percebemos quanta coisa o Senhor já fez... Sua graça e o Seu amor derramado por nós, deve ser motivo constante de gratidão, e motivo para que sejamos verdadeiros adoradores do Senhor. Portanto, cantemos louvores ao nosso Deus !!! Vamos adorá-lo !!! Pois digno És, de toda a nossa adoração e todo o nosso amor !!!

      ORAÇÃO: Pai querido, eu Te louvo, eu Te adoro, eu Te amo, Tu és meu Pai, Tu és meu amigo, Tu és a única e verdadeira razão da minha felicidade, é maravilhoso poder ser amado por Ti, quero viver a eternidade contigo, derrama do Teu espirito sobre a minha vida, uma porção dobrada, uma boa medida, recalcada e transbordante, quero estar sempre cheio para adorar ao Senhor... Obrigado por tudo... Em nome de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir