sexta-feira, 11 de agosto de 2017

ORAÇÃO PARA O POVO CIGANO


Ó meu povo cigano, 
te entrego a minha vida 
para que faça dela o melhor 
assim como vocês fizeram em suas vidas passadas, 
a grande luta para o bem , 
te entrego a minha vida 
e faça dela sempre um escudo e verdade 
que ninguém se aproxime de mim 
com intenções que não são dignas de minha pessoa, 
que nenhum mal visível ou invisível 
possa chegar até a mim, 
não permita que nada nem ninguém 
consiga me enxergar para fazer o mal, 
feche meu corpo, 
dai-me a intuição e a sabedoria necessária 
para que eu possa ajudar meu povo 
que a mim vierem procurar, 
não deixe nunca que eles voltem de onde vieram 
sem a sua ajuda, 
permita meus ciganos 
que todos que de mim se aproximarem com más intenções 
apenas faça de meu corpo um espelho 
para que possa refletir nesta pessoa todo mal que me deseja, 
e seja sempre o caminho aberto e a estrada ampla, 
reta e limpa de minha vida, 
confio em vocês. 
Quero paz e calma para poder trabalhar hoje. 
E sempre quero e me orgulho de ter vocês. 
Namastê. 
Gracias …

Um comentário:

  1. A minha alma, de tristeza, verte lágrimas; fortalece-me segundo a tua Palavra. Salmos 119:28
       O salmista se encontrava angustiado, aflito, porém em espera. Em um dos versículos, ele agradece pelo sofrimento pois, dessa maneira, ele buscou a Deus e encontrou vida, prazer, verdade, amor, misericórdia, socorro, paz, louvor, e tudo na Palavra. Deus não retirou a tristeza imediatamente, mas mostrou ao salmista como é preciosa as Escrituras, no qual tinha grande prazer. Deus age assim. Ele prefere se fazer conhecido, ao invés de sanar o problema de imediato. Ele prefere trabalhar no seu coração, ao te perder pelo simples bem-estar. Deus investe na sua vida, desejando ter intimidade contigo. Não demore para descobrir quem é Jesus, leia a Bíblia. Ela possui grandes promessas.Uma delas está em Salmo 119:50 'O que me consola é isto: que a tua Palavra me vivifica'..
      ORAÇÃO: Senhor Jesus, obrigado por ser soberano. Sei que sabe de todas as coisas, e que somos pequenos para entender muitas coisas que o Senhor faz. Porém, Papai, confio em ti. Diante do sofrimento, quero te buscar. Me ajude. Ajude meus irmãos também. Te conhecer é o meu prazer. Sua Palavra é linda e verdadeira. Obrigado, meu Deus Amado. Em seu nome, amém.

    ResponderExcluir