quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ORAÇÃO DA NOITE


Bendito Deus, 

A noite se aproxima e debaixo da tua bondade venci mais um dia... 
Te dou graças porque Tua fidelidade se fez presente em cada minuto e mesmo que houveram alguns desafios Tua presença me fez do meu dia abençoado e creio que minha noite será abençoada por Ti também... 
Posso repousar meus sonhos, meus planos para o dia de amanhã em Ti, sabendo que o futuro que tens preparado é bom, perfeito e recheado de surpresas para aqueles que confiam em Ti... e eu confio Senhor... 
Peço ainda mais uma vez que Tua proteção e paz estejam sobre minha casa esta noite ... 
Em nome de Jesus, 
Amém

Um comentário:

  1. 'Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, não verá a morte, eternamente.' João 8:51

    O homem sempre procurou desesperadamente escapar da morte. E apesar de todos os tratamentos para rejuvenescimento e renovação das células, ainda assim o homem não se livrou desse temor. Somente uma Pessoa conseguiu vencer a morte: Jesus Cristo. Se você tem a este Jesus em seu coração, que ainda hoje é maior que a morte, então você também está livre do medo e do poder da morte! Só assim você não mais verá a morte, pois Ele mesmo disse: 'Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá.'.

    ORAÇÃO: Pai querido, obrigado por esta palavra que renova a minha fé, e traz paz ao meu coração, pois eu posso depositar minhas esperanças na vida eterna, que Jesus conquistou para mim, uma vida perfeita junto ao Senhor, no Reino dos Céus. Ajuda-me a lembrar desta palavra quando eu estiver em meio à tribulação, para que eu possa ficar em paz, sabendo que as coisas desta vida são passageiras, e o que importa realmente é a vida eterna. Eu oro em nome de Jesus, amém.

    ResponderExcluir