terça-feira, 29 de agosto de 2017

ORAÇÃO PARA AJUDAR AOS ESPÍRITOS DA MATA


Deus se manifesta diante dos meus sentimentos
Sob belas e magnificas formas e, neste momento, 
Na vibração que emana da bendita terra e que sois vós, amados gnomos. 
Ó terra maravilhosa que acolhestes em teu seio a semente pequenina
Devolvendo ao homem a tranquilidade do elemento!

Ó terra poderosa, que alimentais com tua seiva inesgotável
A vida do solitário e verdejante bosque!. 
Sois queridos, gnomos, os filhos nascidos do poder da terra, 
Sois os espíritos divinos que trabalham em prol da evolução e do amor dos homens. 
E, em nome do criador maior, eu invoco a vossa presença, pedindo saúde para o meu corpo;

Peço perseverança na conquista do bem para minha vida
E peço que meus passos sejam firmes e equilibrados
Na caminhada em direção a luz. 
Ó gnomos, filhos da mansa e acolhedora terra, 
Eu vos amo no verde das campinas e na beleza dos jardins. 

Ó espíritos amigos, pelo poder que o pai vos concedeu, 
Eu, vos peço, atuai em minha vida, enterrai nas profundezas da terra
Todas as minhas incertezas, tristezas, mágoas, decepções e incompreensões, 
Transformai-as todas, devolvendo à luz do sol, flores para o mundo aflito. 

Neste momento que estais atuando em meu ser e em minha vida
E eu vos entrego esta oferenda com o pedido
Envolvo meu coração no bem que emana da terra amiga e me afasto deste local, 
Levando em meu espirito as influências positivas do bem. 
Louvado seja deus, o grande arquiteto do universo, 
Que em sua sabedoria e amor irmanou minha alma, 
Que vibra no misterioso silêncio da terra fecundante e morna

Um comentário:

  1. O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas z as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Filipenses 4:19
       Qual é a sua necessidade? Conta pro Senhor Deus, que pode suprir todas as suas necessidades. Cada pessoa tem uma necessidade diferente, mas saiba que Deus está abrindo a porta da vitória para você e a porta que Deus abre ninguém fecha. A Bíblia diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Confia em Deus que essa noite de escuridão vai passar e um novo dia vai raiar em sua vida. Está surgindo em sua vida um novo dia de paz e de alegria! Todas as pessoas necessitam de algo, mas existem necessidades que são difíceis de serem resolvidas, casos que só Deus pode entrar com providência. Não se desespere, Deus pode suprir todas as suas necessidades.. confie nele!.
      ORAÇÃO: Obrigado Senhor porque podemos confiar no Senhor sabendo que suprira todas as nossas necessidades. Perdoa-nos Pai amado pelas vezes que duvidamos das suas promessas e que o seu Santo Espírito possa habitar em nossos corações dando a nós cada dia mais confiança da sua provisão. Oro no nome santo do Senhor Jesus. Amém.

    ResponderExcluir