domingo, 19 de agosto de 2018

ORAÇÃO "ESPÍRITO DO SENHOR"


Espírito do Senhor, Espírito de Deus Pai, 
Filho e Espírito Santo, Santíssima Trindade, 
Virgem Imaculada, anjos, arcanjos 
e santos do Paraíso, venham até mim. 
Edifica-me, Senhor, modela-me, 
enche-me de Ti, usa-me. 
Expulsa de mim toda a força do mal, 
aniquile-a, destrua-a, 
para que eu possa estar bem 
e operar o bem. 
Expulsa de mim os malefícios, 
a feitiçaria, a magia negra, a missa negra, 
os trabalhos, as amarrações, as maldições, 
o mau-olhado; a infestação diabólica, 
a possessão diabólica, a obsessão diabólica; 
tudo o que é mal, 
pecado, inveja, ciúmes, perfídia; 
o mal físico, psíquico, moral, espiritual, diabólico. 
Queima todos estes males no inferno, 
para que não possam mais me tocar 
e a nenhuma criatura do mundo. 
Ordeno e comando, 
com a força de Deus Onipotente, 
em nome do Salvador Jesus Cristo 
por intercessão da Virgem Imaculada, 
a todos os espíritos imundos, 
a toda presença que me molestou, 
de saírem imediatamente, de saírem definitivamente, 
e de ficarem eternamente no inferno, 
presos por São Miguel Arcanjo, São Gabriel, 
nossos arcanjos protetores, 
pisados sob o calcanhar da 
Imaculada Virgem Santíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário