quinta-feira, 23 de agosto de 2018

ORAÇÃO CONTRA O MALEFÍCIO (Do Ritual Grego)


Senhor, tende piedade de nós. 
Senhor nosso Deus, 
o Soberano do século, Onipotente 
e que tudo pode, 
Tu que fizeste tudo 
e que tudo transformas 
somente com a Tua vontade; 
Tu que transformaste em brisa 
as chamas sete vezes ardentes 
da fornalha ardente da Babilônia, 
protegendo e salvando 
Tuas três santas crianças; 
Tu, que és o Médico de nossas almas; 
Tu que és a Salvação 
do choro com o qual Te rogamos, 
destrói, retira e afasta 
todas as potências diabólicas, 
cada presença e tramas satânicas, 
e cada malefício ou mau-olhado 
de pessoas maléficas e maldades 
feitas contra teu servo. 
Faça que, em troca da inveja e do malefício, 
sejam concedidas bonança de bens, 
força, sucesso e caridade; 
Tu, Senhor, que a mim como homem, 
estende Tuas mãos poderosas 
e os Teus braços Altíssimos e Virtuosos, 
e Venha me socorrer 
e visitar aquela Tua imagem
mandando Teu anjo da paz, 
forte e protetor da alma e do corpo, 
que afasta e leva para longe 
qualquer força maligna, 
cada malefício e maldades 
de pessoas contaminadas e invejosas; 
assim, debaixo de Ti eu Te suplico, 
protegido com gratidão, louvando: 
“O Senhor é meu socorro 
e não devo temer o que um homem me fazer”. 
E também: 
“Não devo temer o mal 
porque Tu estás comigo, 
Tu és o meu Deus, a minha força, 
o meu Senhor potente, Senhor da paz, 
Pai dos séculos futuros”. 
Sim, Senhor, nosso Deus, 
tenha compaixão de Tua imagem 
e salva o teu servo de todos os danos 
ou ameaças provenientes do malefício, 
e proteja colocando-o longe de todo o mal; 
por intercessão da benditíssima, 
Gloriosa Senhora, Mãe de Deus 
e sempre Virgem Maria, 
dos Arcanjos protetores 
e de todos os Teus Santos. 
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário