sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

ORAÇÃO A SÃO FRANCISCO DE ASSIS



Senhor! Fazei de mim um instrumento da tua paz.

Onde houver ódio, faze que eu leve o amor. 
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão. 
Onde houver discórdia, que eu leve a união. 
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé. 
Onde houver erros, que eu leve a verdade. 
Onde houver desespero, que eu leve a esperança. 
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria. 
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre! Fazei que eu procure mais consolar, 
que ser consolado, compreender que ser compreendido, 
amar que ser amado… 
Pois é dando que se recebe, 
é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para a Vida Eterna.

Amém!

REFLEXÃO

"A fé apara todos os golpes. A fé transforma o veneno em água cristalina. " Paulo Coelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário