segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

ORAÇÃO DA BOA SEMANA




Vem Jesus! Vem meu forte Protetor!

Dá a este teu humilde servo paz na semana que se inicia. 
Inunda meu cérebro de bons pensamentos 
e concede a meu corpo saúde e vigor.

Transmite-me tua força e coragem 
e faze-me sentir que estás sempre comigo, 
para enfrentarmos juntos, vitoriosos, os fardos de cada dia.

Abranda minhas agitações e atropelos 
e dá-me discernimento para escolher os caminhos melhores 
e mais santos, na vontade do Pai.

Vem filho de Deus! 
Faze desta semana a tua semana, 
para que eu possa repartir o amor que me dás. 
E todo o bem que eu fizer, 
prometo, será sempre por Ti.

Amém!

REFLEXÃO

"Sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá. " Ayrton Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário