sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR EMPREGO


Jesus, abre-me uma porta! 
Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: 
“abre-me uma porta!” 
Só Tu sabes e conheces, 
Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu e toda a minha família 
estamos passando por causa do desemprego.

Tu sabes também, Senhor, 
com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, 
abrindo uma porta e preparando um emprego, 
para que eu possa, através de um trabalho digno, 
dar à minha família “o pão nosso de cada dia”.

“Porque vós sois, ó meu Deus, minha esperança…” 
Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza, 
para sair de minha casa em busca deste trabalho, 
na certeza de que Tuas mãos, estendidas a meu favor, 
baterão nestas portas antes de mim, 
preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade. 
Confiando inteiramente na Tua palavra que diz: 
“batei e abrir-se-vos-à… Ao que bater se lhe abrirá” (Lc 11, 9).

Já agradeço, de todo o meu coração, 
porque acredito que “a Deus nenhuma coisa é impossível” (Lc 1, 37).

Reze várias vezes por dia e, principalmente, antes de sair para procurar um emprego: “Jesus misericordioso, abre-me uma porta e concede-me esta graça”.

REFLEXÃO

"Diga o que você pensa com esperança.
Pense no que você faz com fé.
Faça o que você deve fazer com amor!" Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário