quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ORAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Lembrai-vos, ó dulcíssimo Jesus, 
que nunca se ouviu dizer que alguém, 
morrendo com confiança ao vosso Sagrado Coração, 
implorando a vossa divina assistência 
e reclamando a vossa infinita misericórdia, 
fosse por Vós abandonado.

Possuído, pois, e animado da mesma confiança. 
Ó Coração Sagrado de Jesus, 
rei de todos os corações, 
recorro a Vós, e me prosto diante de Vós. 
Meu Jesus, pelo vosso precioso testemunho de sangue 
e pelo amor de vosso divino Coração, 
vos peço não desprezais as minhas súplicas, 
mas ouvi-as favoravelmente e dignais-vos atender-me.

Amém.

REFLEXÃO

"Meu esforço nunca deve ser o de diminuir a fé do outro, mas torná-lo um melhor seguidor de sua própria fé. " Mahatma Gandhi


Nenhum comentário:

Postar um comentário