quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

PRECE DA SALVAÇÃO


Pai nosso que estais em todas as coisas.
Primeiramente quero agradecer por tudo e pelo seu amor por mim Pai!
Quero pedir que perdoe a minha inercia e falta de paciência 
nos momentos mais complicados.
Primeiramente quero agradecer por tudo e pelo seu amor por mim Pai!
Preciso da tua luz para me orientar e da tua mão para me sustentar neste momento tão difícil meu Pai!
Permita que possa ser mais útil a o meu próximo,
Envia os bons espíritos trabalhadores da tua seara para que me intuam,
E prepara me para receber as boas energias Pai! 
Seu que tenho muito a aprender dos teus ensinamentos e que sou merecedor da tua misericórdia porque sou pequeno diante da grandiosidade que é a tua bondade meu Pai!
Sei também que não é necessária uma prece muito longa para que o senhor me atenda meu Pai!
Pois ah inúmeros irmão te buscando assim como eu e por isso não vou mais tomar seu tempo meu amado Pai
Desde já te agradeço e que o senhor esteja entre nos.
QUE ASSIM SEJA!

Delilah Mad

Nenhum comentário:

Postar um comentário