quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

ORAÇÃO PARA SUPERAR A INSEGURANÇA E O MEDO


Dentro do meu ser existe a paz de Deus. 
Nada pode perturbar minha tranquilidade. 
O límpido lago do interior de minha alma 
é sereno porque está protegido por Deus 
e ele reflete a glória de Deus, Pai eterno. 
Estou em paz. A paz de Deus está dentro da minha alma. 
O que perturbou minha alma desapareceu para sempre. 
Sou um com Deus, O Qual é a minha própria Vida. 
Aqui, neste momento, recupero a força e a coragem. 
E enfrento a vida e o trabalho, 
com absoluta e solene paz em meu interior. 
Sendo um com Deus, 
nada pode perturbar a paz da minha alma. 
Nenhum mal pode aproximar-se de mim. 
Estou com Deus. 
Estou protegido por Deus. 
Muito obrigado

Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi



Nenhum comentário:

Postar um comentário