quinta-feira, 7 de junho de 2018

ORAÇÃO PARA QUANDO SE ESCAPAR DE UM PERIGO


Meu Deus! Agradeço-Vos o haverdes permitido 
que eu escapasse do perigo que me ameaçava. 
Louvores Vos tributo. Senhor! 
Saiba eu eternamente amar-Vos e servir-Vos, 
para, de alguma forma, poder ser grato à Vossa misericórdia.

E vós, Anjo de minha guarda e espíritos que me protegeis, 
aceitai o meu reconhecimento 
e fazei com que eu conheça minhas faltas, para que, 
reparando-as, possa tornar-me digno de vossa proteção.

Inspirai-me bons pensamentos e assisti-me, 
para que eu consiga empregar com utilidade o tempo 
que Deus teve por bem conceder-me ainda na presente existência, 
e, assim, ao libertar-se dos liames da carne, 
possa entrar no mundo espiritual, 
expurgado de minhas imperfeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário