sexta-feira, 8 de junho de 2018

ORAÇÃO PARA AFASTAR OS MAUS ESPÍRITOS


Em nome de Deus Todo Poderoso, 
eu conjuro os maus Espíritos a afastarem-se de mim 
e os bons a servirem-me de proteção e amparo contra aqueles.

Bons Espíritos, dai-me a força da resistência 
contra os atrasos e as necessárias luzes 
para não ser vítima da sugestão dos espíritos impostores, 
mentirosos e zombeteiros, 
que repilo com todas as forças da minh’alma, 
mas para os quais chamo a misericórdia de Deus.

Preservai-me de ser vítima dos seus embustes 
e afastai de mim o orgulho e a presunção, 
e, do meu coração, o ciúme, o ódio e a malevolência, 
enfim, todos os sentimentos contrários à bondade, 
pois são essas as portas que em mim 
podem dar entrada à influência dos Espíritos maus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário