sexta-feira, 1 de junho de 2018

LOUVOR "SÓ EM JESUS ESPERAREI"


Só em Jesus esperarei
Minha canção e minha luz
No Seu amor firmado estou
Sempre vencendo toda dor
Que grande amor profunda paz
Que vem de Ti e satisfaz
Consolador meu tudo enfim
No Seu amor firmado estou

Só meu Jesus em Seu poder
Por meus pecados quis morrer
O Seu presente de amor
O homem em pecado rejeitou
Na triste cruz Jesus morreu
Sozinho e triste padeceu
Mas meu pecado Ele pagou
E hoje remido livre sou

Seu corpo inerte lá na cruz
Trevas cobriram toda luz
Porém em glória meu Jesus
Vitorioso foi na cruz
Em majestade Ele venceu
E vida eterna a todos deu
Jesus é meu e dEle sou

Pois com Seu sangue me comprou
No Seu poder eu livre estou
A minha culpa retirou
A minha dívida pagou
Cristo domina o meu ser
Nem o inferno nem o mal
Irão me separar de Deus
Enfim com Cristo vou viver
Firmado estou no Seu poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário