segunda-feira, 21 de maio de 2018

PAI NOSSO - SENHOR BUDA


Pai Nosso - Senhor Buda
Que estais no Nirvana
iluminado seja o teu nome
Venha a nós o Reino Búdico
seja feita a tua vontade
De ajudar aos seres sencientes
Aqui na terra, no plano físico,
Como em todos os mundos,
planos
Em todas as dimensões.
O pão nosso, material e espiritual
De cada dia
Tenhamos hoje e sempre
Perdoa os nossos erros,
Purifica o nosso mau carma
Assim como nós
Perdoamos aos que nos ofendem
E através da meditação
Transferimos méritos
Para todos os seres.
E nos ajude, nos apóie
Nos momentos difíceis
De quaisquer naturezas.
Protege-nos, livra-nos
De todos os males.
Senhor Buda nos dê força, ânimo
Para que possamos melhorar
A nossa mente e assim
Ajudarmos aos demais seres.
Em nome de todos os Budas
De todos os Darmas
De todas as Sangas:
Eu me refugio em Buda
Eu me refugio no Darma
Eu me refugio na Sanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário