domingo, 27 de maio de 2018

ORAÇÃO DO QUANDO

Senhor, quando tenho fome, manda-me
alguém para alimentar.
Quando tenho sede, manda- me alguém para
saciar.
Quando tenho frio, manda-me alguém para
aquecer.
Quando tenho um desgosto, manda-me
alguém para consolar.
Quando minha cruz se torna pesada, faze-me
participar da cruz de um outro.
Quando sou pobre, conduze-me para algum
necessitado.
Quando não tenho tempo, dá-me alguém para
que eu possa ajudar.
Quando sou humilhado, faze que eu tenha
alguém para louvar.
Quando estou desanimado, manda-me
alguém para animar.
Quando preciso da compreensão dos outros,
manda-me alguém que precise da minha.
Quando preciso que se ocupem de mim,
manda-me alguém para ocupar-me dele.
Quando penso só para mim, atrai a minha
atenção para outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário