quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ORAÇÃO DA FÉ


Senhor Deus
criador do Céu e da Terra
poderoso é o Vosso nome
grande é a Vossa misericórdia
Em nome do Vosso filho Jesus Cristo
recorro a Vós neste momento
para pedir bênçãos para a minha vida
Que Vossa Divina Luz incida sobre mim
com Vossas mãos retirai
todo o mal e os problemas
todos os perigos que estejam ao meu redor
que as forças negativas que me abatem
e me entristecem se desfaçam
ao sopro da Vossa benção
Que o Vosso poder destrua as barreiras
que impedem o meu progresso
e, do céu, Vossas virtudes penetrem no meu ser
dando-me paz, saúde e prosperidade
Abre, Senhor, os meus caminhos
que meus passos sejam dirigidos por Vós
para que eu não tropece na caminhada da vida
que meu viver e meu trabalho sejam abençoados
Entrego-me em Vossas mãos, Vossas mãos poderosas
na certeza de que tudo vou alcançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário