quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

INVOCAÇÃO AO ANJO GUARDIÃO


Ilumina minha mente, meus pensamentos para que eu possa encontrar a chave que abrirá o
portal sagrada que há em minha consciência...
Estou neste momento, em nome da Mãe Divina de infinitos Nomes,
Invocando o meu Anjo Sagrado Guardião da minha existência....
OH! Deus, que comanda minha boca.
O Deus da sabedoria do Verbo e da vida em meu coração,
ilumina minhas palavras nesta invocação.
Minha língua é o santuário da Verdade;
O Espírito fala em mim com o fogo da verdade que liberta!
Eu Sou a Ressurreição e a vida.
OH! Poderoso Guru, luz no meu caminho, eu te imploro neste momento sua Divina Presença!
Eu atravessarei o Portal do Iniciados,
Estou na direção do meu Anjo guardião,
Estou neste momento invocando minha luz no caminho, presente em minha consciência.
Primeiro é necessário que eu me perdoe e perdoe a tudo e a todos...
Eu perdoo todos aqueles que agrediram a Divina Presença que há em mim...
Aquele que me ataca, ataca a luz da Divina Presença em mim...
Eu Sou a redenção e o Perdão...
Eu Sou a Ressurreição da Luz...
Eu Sou a alegria da luz da vida...
Eu Sou a luz infinita da vida de tudo que há...
"venha Tu, venhas a Mim de Tua Morada no silêncio, Sabedoria Impronunciável

Nenhum comentário:

Postar um comentário