terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

AOS ANJOS DA GUARDA E ESPÍRITOS PROTETORES


Espíritos sábios e benevolentes, 
mensageiros de Deus, 
que exerceis a sublime missão de assistir aos encarnados 
e ensinar-lhes o caminho do progresso que é o bem e a verdade, 
– sustentai-me nas provações desta vida; 
auxiliai-me a cumprir os desígnios da justiça de Deus 
e a purificar os meus sentimentos; 
desviai de mim os maus pensamentos 
para que eu não dê acesso aos Espíritos que, 
por seu atraso, permanecem na maldade 
e induzem os homens ao mal.

Iluminai a minha consciência, 
a fim de conhecer as minhas faltas 
e afastai dos meus olhos o véu do orgulho 
e da vaidade que me impediria de percebê-las 
e confessá-las a mim mesmo.

Espíritos que vos interessais por mim, 
e sobretudo, vós, meu Anjo da Guarda, 
que mais particularmente por mim velais, 
fazei com que eu seja digno de vossa benevolência. 
Conhecedores, como sois, das minhas necessidades, 
auxiliai-me, eu vos rogo, 
para que elas possam ser satisfeitas segundo a vontade de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário