segunda-feira, 23 de abril de 2018

LOUVAI-NOS


Grande é o nosso Deus, e sua sabedoria e
poder não têm fim.
Louvai-o, Sol, Lua, e planetas, seja qual for a
língua com que soeis nesse louvor.
Louvai-o, harmonias celestes, também vós,
testemunhas e proclamadoras de suas
verdades ocultas.
E tu, minha alma, canta a glória do Senhor
por toda a vida!
Dele e por Ele apenas existem todas as
coisas, as visíveis e as invisíveis.
Apenas a Ele pertencem a glória e a honra
por toda a eternidade.
Eu te agradeço Criador e Senhor, pois tu me
presenteaste com a alegria da tua criação e o
encanto de tuas obras.
Revelei a beleza de tuas obras aos homens,
no limite que o meu espírito limitado pôde
compreender o teu infinito.
Onde tiver dito algo que seja indigno de ti
ou onde tiver procurando alguma glória para
mim perdoa-me com tua graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário