sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

ORAÇÃO PELA SOLIDARIEDADE DOS POVOS



Senhor, como deve ser difícil reinar num mundo desunido,
composto de homens duros e sem coração.
Como deve ser pesaroso e triste ver tantos
desencaminhados, abandonados e famintos.
Senhor, como deve ser lamentável encontrar tantas muralhas
e ver tantas guerras, sangue e miséria neste mundo.
Como deve ser desagradável ouvir
continuamente queixas, lamentações e choro
de crianças e adultos...
Permite-me, Senhor, colaborar na tua grande
tarefa de abrir novos caminhos e levar um
pouco de luz a toda esta escuridão.
Permita-me, Senhor, unir os cansados e
desunidos e tentar semear um pouco de amor
entre os homens.
Permita-me, Senhor, ser o teu servo e
colaborador nesta missão, comunicando-me
força e coragem, para realizar um pouco do
que tanto desejo.
Permite-me, Senhor, ser a ponte e um dos
pilares na fabulosa tarefa de incentivar a
solidariedade dos povos.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário