quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

ORAÇÃO PARA O DIA DE DESCANSO



Abençoado sejas, Senhor, pelo descanso
deste dia que te é consagrado.
Uno-me a todos os homens que te servem
com reverencia e amor, e te glorificam pelos
seus atos honestos e bons.
Abençoado sejas, Senhor, porque hoje me
permites refazer as minhas forças, para o diaa-
dia do trabalho que dignifica o meu viver
humano e prolonga o teu projeto criador.
Abençoado sejas, Senhor, pela oportunidade
de conviver mais neste dia com meus
familiares e amigos, que fazem parte de
minha vida e estão confiados aos teus
cuidados.
Abençoado sejas, Senhor, pelo bem-estar
deste dia sossegado, que me possibilita
retomar agradecido o entusiasmo e a alegria
de viver. Abençoado sejas, Senhor, porque
reconfortas hoje o meu espírito, para que eu
possa sempre caminhar, à luz da tua presença
e do teu olhar.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário